Cursos Tecnológicos aprovados pelo MEC

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O ano está terminando e começam os processos seletivos de diversas faculdades e universidades de todo o Brasil, que buscam alunos para ingressar no ano letivo de 2011. Em meio a tantas opções de instituições de ensino, um setor em especial está fazendo sucesso entre os vestibulandos: os cursos tecnológicos.

Estes cursos superiores são oferecidos ainda por um número tímido de faculdades e universidades, mas estão conquistando cada vez mais espaço no país. As principais vantagens dos cursos tecnológicos são as grades curriculares focadas ao mercado de trabalho, possibilidade de iniciar uma pós-graduação ao final do curso superior e foco no mercado de trabalho, facilitando a inserção do aluno no mercado de trabalho. Além disso, os cursos tecnológicos possuem duração de 2 a 3 anos.

São diversas opções de cursos tecnológicos, como os cursos de logística, administração, letras, marketing, entre outros. O Ministério da Educação (MEC) criou um catálogo com os cursos superiores tecnológicos oferecidos no país.

Clique aqui para ter acesso à lista de cursos do MEC.

Por Luana Neves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)