Cursos Técnicos do CEP Ceilândia – Inscrições

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Centro de Educação Profissional (CEP) de Ceilândia, que fica a 26 km de distância de Brasília, está oferecendo vagas para os cursos técnicos de nível médio, na modalidade presencial, e para os cursos técnicos integrados ao nível médio na modalidade jovens e adultos (PROEJA), ministrados à distância.

Na modalidade presencial, há 180 vagas para a habilitação em administração (que tem uma carga horária de 1.400 horas, divididas entre os turnos vespertino, matutino e noturno) e 270 vagas para a área de informática (com 1.200 horas de carga horária). Neste caso, podem concorrer os jovens com idade mínima de 15 anos e que estejam cursando ou que tenham completado o 2º grau.

Já para a modalidade de educação à distância, cuja carga horária é de 2.400 horas, a oferta contempla 180 vagas para cada uma das habilitações (informática e administração). Os requisitos são idade igual ou superior a 18 anos e ensino fundamental completo ou equivalente.

Em ambos os casos, as vagas serão preenchidas através do Processo Classificatório Simplificado, que compreende as etapas de inscrição, palestra e sorteio (caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas).

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de novembro, e devem ser feitas no CEP, que fica na QNN 14 – Área Especial – Ceilândia Sul, mediante a apresentação de documento com foto. As palestras estão previstas para os dias 17 e 19 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (61) 3901-7545 e (61) 3901-6927.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)