Curso para Garçom e Garçonete em São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Pessoas com interesse em se profissionalizar no setor de Alimentos e Bebidas têm uma boa oportunidade disponibilizada pela ONG Ação Comunitária. A organização não governamental, em parceria com a universidade Anhembi Morumbi, abriu inscrições para o curso de capacitação na função de garçom / garçonete. As aulas são gratuitas.

Além da unidade estudantil, o projeto denominado Programa Restaurante-Escola tem a participação de 120 restaurantes da capital paulista que apóiam a iniciativa. Ao todo, o curso dispõe de 240 vagas para pessoas que tenham idades a partir de 18 anos.

O conteúdo didático das atividades será realizado pelos órgãos parceiros e, no final das aulas, os participantes poderão ser encaminhados para algum dos restaurantes para iniciar um novo emprego.

Os selecionados irão estudar de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, em um período de três meses (12 semanas).

Para participar, os interessados devem ligar para o telefone (11) 5843-2948 para fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail anadelli@acomunitaria.org.br, ou por meio do portal: www.acomunitaria.org.br.

O curso será dado na unidade central da Anhembi Morumbi, situada na Rua Doutor Almeida Lima, n° 1.134, Mooca, São Paulo.

Por Paulo Talarico


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)